Allan fala sobre desfalques da Seleção e analisa adversários nas Eliminatórias - Gazeta Esportiva
Allan fala sobre desfalques da Seleção e analisa adversários nas Eliminatórias

Allan fala sobre desfalques da Seleção e analisa adversários nas Eliminatórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2020 às 16:23

São Paulo, SP

De volta à Seleção Brasileira, o volante Allan foi um dos escolhidos para a entrevista coletiva nesta terça-feira. O jogador do Everton, da Inglaterra, comentou sobre as ausências de Neymar, Casemiro e Coutinho nos próximos dois jogos pelas Eliminatórias.

"São três jogadores importantes para a Seleção que ficaram fora, desta vez. Os jogadores que entrarem farão de tudo para manter o nível de trabalho que eles têm feito. É trabalhar bem, com vídeos, dentro dos treinos, para que a gente possa fazer um grande trabalho nessas duas partidas".

Foto: Lucas Figueiredo/CBF


Além dos desfalques, o jogador aproveitou para falar sobre os adversários, Venezuela e Uruguai. Enquanto alguns entendem que o primeiro jogo pode ser mais fácil para o Brasil, o atleta afasta estes rótulos e garante que o que torna um jogo mais difícil ou não é quando a bola começa a rolar e as circunstâncias do momento.

"Acho que não existe partida fácil ou um adversário mais fraco que o outro. A partida na hora é que determina se é fácil ou não, dependendo do rendimento dos jogadores. O Brasil fez isso nos últimos jogos. Temos que manter essa pegada, serão dois jogos muito complicados, contra adversários difíceis, mas tenho certeza que se mantivermos a pegada dos treinos e dos jogos, vamos sair com as vitórias".

Conteúdo Patrocinado