Alisson coloca Weverton entre os dez melhores goleiros do mundo - Gazeta Esportiva
Alisson coloca Weverton entre os dez melhores goleiros do mundo

Alisson coloca Weverton entre os dez melhores goleiros do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2021 às 09:19

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira vai enfrentar a Colômbia nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias, na Neo Química Arena. Alisson, do Liverpool, que completará 50 jogos pelo Brasil, elogiou o concorrente na posição Weverton, do Palmeiras, inclusive o colocando entre os dez melhores goleiros do mundo.

"Para mim o Weverton é um goleiro de nível mundial, talvez o melhor jogando no futebol brasileiro, mas para mim ele está entre os dez melhores goleiros do mundo. Se deve também aos resultados dele dentro de campo. Obviamente que quando a gente fala dos melhores são aqueles que estão vencendo títulos, e para mim isso credencia ele, sem dúvida (...) Weverton com certeza é um grande goleiro, ele tem merecido isso pelo desempenho dentro de campo dele. É merecedor de estar na Seleção Brasileira.", afirmou o jogador.




Alisson também destacou Ederson, do Manchester City, outro concorrente para goleiro titular da Seleção, e ressaltou que quem jogar vai "representar bem".

"Eu e o Ederson fazemos parte de duas grandes equipes, que estão sempre em alto nível. E isso é o mais importante para nós e para a Seleção, que está bem servida de goleiros, e quem vai jogar vai sempre representar bem", acrescentou.

O jogo entre Brasil e Colômbia será nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), válido pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.


Conteúdo Patrocinado