Alex Telles sai em defesa de Daniel Alves na Seleção Brasileira: "Chato o que falam dele" - Gazeta Esportiva
Alex Telles sai em defesa de Daniel Alves na Seleção Brasileira: "Chato o que falam dele"

Alex Telles sai em defesa de Daniel Alves na Seleção Brasileira: "Chato o que falam dele"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 15:11

São Paulo, SP

O lateral-esquerdo Alex Telles saiu em defesa de Daniel Alves nesta quarta-feira, em entrevista coletiva. O jogador do Sevilla, que deve ser titular contra Camarões, fez diversos elogios ao atleta de 39 anos, que defende o Pumas-MEX e também deve fechar a fase de grupos como titular.

"Tenho prazer em conversar e treinar com o Dani todos os dias. Acho muito chato o que falam dele, do momento dele. No dia a dia vemos que ele está totalmente focado e concentrado. É o cara que tem mais títulos no mundo, dispensa comentários. Ele tem uma mentalidade muito forte, não à toa está em mais uma Copa. A qualidade dispensa comentários. O próprio professor falou que a postura e parte técnica dele fizeram com que ele estivesse aqui. Não sou eu quem vai falar o contrário. A gente vê no dia a dia o quanto ele trabalha, o quanto é serio e o quanto ajuda com palavras também. Ajuda muito. O Dani está preparadíssimo", comentou Telles.

A tendência é de um Brasil totalmente alternativo contra Camarões, com Ederson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães (Fred); Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Gabriel Martinelli.




A convocação de Daniel Alves foi a mais contestada da lista de Tite, tendo em vista a elevada idade do jogador e seu pouco ritmo de jogo, já que o Pumas está de férias da temporada. Com a lesão de Danilo, Éder Militão é o substituto imediato na lateral direita.

A Seleção encerra sua preparação para enfrentar Camarões nesta quinta-feira. O jogo está marcado para sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Lusail, pela terceira rodada do grupo G da Copa do Mundo.

No momento, o Brasil. que já está classificado para as oitavas de final, está na liderança da chave, com seis pontos.

Conteúdo Patrocinado