Gazeta Esportiva

Alex Sandro tem grande atuação pela Seleção e mostra modéstia: “A melhor está sempre por vir”

Foto: Divulgação/CBF

Em uma convocação com três laterais esquerdos na lista elaborada pelo técnico Tite, Alex Sandro teve nesta quinta-feira uma grande performance na goleada da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul por 5 a 1, em Seul, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Catar. O jogador da Juventus participou em três gols, sendo que em dois deles sofreu os pênaltis que Neymar converteu.

Na saída do gramado, o lateral esquerdo, que tem a concorrência de Guilherme Arana (Atlético-MG) e de Alex Telles (Manchester United), comemorou a oportunidade de jogar mais avançado na Seleção e afirmou que na Itália o estilo de jogo o obriga a defender mais.

“Primeiramente, dar parabéns para toda a equipe. Nos preparamos muito bem nesses dias aqui. Quem me conhece sabe que eu sempre fui um jogador de apoiar. Um jogador com boas jogadas ofensivas. Na Itália, a gente passa a defender mais. Mas fico feliz de aproveitar os espaços que os nossos atacantes deixaram”, afirmou Alex Sandro em entrevista ao SporTV.

O lateral mostrou modéstia e ressaltou que essa não foi a sua melhor atuação pela Seleção. Ele deixou claro que espera evoluir ainda mais, sempre sonhando com a Copa do Mundo.

“Ainda não (melhor partida pela Seleção). A melhor está sempre por vir. Mas fico feliz pela minha atuação hoje (quinta-feira0. Se tive uma boa atuação é porque os meus companheiros me ajudaram”, finalizou.

Exit mobile version