Barbieri gosta da atuação do Bragantino e reconhece bom momento da equipe - Gazeta Esportiva
Barbieri gosta da atuação do Bragantino e reconhece bom momento da equipe

Barbieri gosta da atuação do Bragantino e reconhece bom momento da equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2021 às 14:51

São Paulo, SP

O técnico Maurício Barbieri gostou do que viu do Red Bull Bragantino na vitória por 2 a 1 contra o Ceará, fora de casa, na noite de domingo. O treinador reconheceu a superioridade nos minutos finais e valorizou a força do grupo.



"A gente enfrentou um adversário bem experiente, que faz um jogo seguro e procura não se expor muito. Nós procuramos assumir o protagonismo e o controle do jogo. Tivemos dificuldades em muitos momentos, mas nos últimos minutos de jogo tivemos um volume muito superior e merecemos sair com a vitória", disse Barbieri em entrevista coletiva.

"Acho que a gente tem um grupo qualificado e temos demonstrado isso nos últimos jogos, com ausências inesperadas, seja por covid ou lesão. Quem tem entrado, tem atuado em bom nível. Conseguimos atingir um bom nível em que todos entendem o que tem que fazer dentro de campo", finalizou.

O Bragantino vem de três jogos sem perder e está na 12ª colocação, com 38 pontos. O próximo jogo será contra o Vasco, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado