Gazeta Esportiva

Textor revela que Botafogo deve ir ao mercado em fevereiro e fala sobre Matheus Pereira

O Botafogo atuou pouco no mercado até o momento. Os alvinegros confirmaram somente três novos nomes para este começo de ano. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo atuou pouco no mercado até o momento. Os alvinegros confirmaram somente três novos nomes para este começo de ano.

No entanto, o americano John Textor revelou que está de olho no mercado europeu e prevê novidades em fevereiro.

“Meu sentimento é que temos muito tempo para trabalhar nessa janela, principalmente porque a da Europa fecha dia 31 de janeiro e a nossa continua aberta. Nesse momento todos estão pedindo mais caro pelos atletas. Uma vez que a janela se feche na Europa, é onde conseguimos as melhores oportunidades. A partir do dia 1 de fevereiro, os agentes diminuem pedidos de 10 milhões de euros para 5, vão ter mais transferências livres, empréstimos gratuitos”, disse,em live ao Fogãonet.

Textor ainda falou sobre a tentativa de contratar o meia Matheus Pereira. O jogador trocou o Al-Hilal pelo Al-Wahda, ambos clubes da Arábia Saudita.

“Tentamos Matheus Pereira, mas queria salário exorbitante, não consigo competir com o mundo árabe. Quando olho um jogador especial, preciso ter certeza absoluta que vai performar. Se não tiver essa certeza, prefiro confiar no trabalho do Brito de escolher com inteligência. Quero jogador que venha pelo projeto, entregue com o coração e vista com o coração essa camisa”, finalizou.

Exit mobile version