Sidão prevê futuro no Bota e se prepara para rever o Corinthians - Gazeta Esportiva
Sidão prevê futuro no Bota e se prepara para rever o Corinthians

Sidão prevê futuro no Bota e se prepara para rever o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2016 às 17:53 • Atualizado: 27/09/2016 às 17:56

São Paulo, SP

Sidão vem sendo titular do Botafogo (Foto: Divulgação)
Sidão vem sendo titular do Botafogo (Foto: Divulgação)


O Botafogo deve contar com uma briga por posição nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira o goleiro Jefferson voltou a treinar com bola no time carioca e pode disputar vaga no time titular contra Sidão.

Atual homem de confiança de Jair Ventura, Sidão se mostrou confiante com a disputa com Jefferson, e ainda mostrou que pensa em um futuro no Botafogo. Emprestado pelo Audax-SP, o jogador já negocia sua renovação com os cariocas.

"O Botafogo foi o único time que apostou em mim e está dando certo. A prioridade é ficar no Botafogo independente da posição, entramos em campo para brigar e ajudar o Botafogo", afirmou Sidão em entrevista coletiva.

Na 10ª posição, com 38 pontos, o Fogão briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time carioca enfrenta o Corinthians, time que também briga para voltar aos seleto grupo dos melhores da competição. Titular no duelo, Sidão é um velho conhecido da torcida paulista. O goleiro foi revelado no Parque São Jorge e neste ano foi um dos responsáveis pela eliminação do Timão na semifinal do Paulistão, atuando pelo Audax.

"Aquele jogo na semifinal no estádio do Corinthians foi o ápice do meu primeiro semestre. Eu desperdicei minha oportunidade em minha passagem por lá, mas passou. Hoje é como enfrentar qualquer outro grande clube", avaliou o goleiro.

O arqueiro ainda comentou sobre um episódio triste que passou na última semana. Horas antes do duelo contra o América-MG, vencido pelos mineiros por 1 a 0, o goleiro teve que voltar a São Paulo para cuidar de sua mulher, que passou por problemas de saúde.

"Foi um susto muito grande. Estava em Minas junto com o time, pronto para jogar, mas recebi a notícia que ela teve uma trombose e correu risco muito grande. Fiquei feliz com o carinho do torcedor, e queria agradecer demais a diretoria do Botafogo que fez um esforço enorme para eu estar com ela. Agradecer a todos pelo apoio e a força que deram", completou.

 

Conteúdo Patrocinado