Satisfeito, mas atento, Jair só lamenta falta de tempo para corrigir erros - Gazeta Esportiva
Satisfeito, mas atento, Jair só lamenta falta de tempo para corrigir erros

Satisfeito, mas atento, Jair só lamenta falta de tempo para corrigir erros

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/06/2017 às 00:56

Rio de Janeiro, RJ

Satisfeito com a classificação do Botafogo para a próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura disse, após o duelo com o Sport, que os jogadores merecem os parabéns pelo resultado, mas que o time precisa corrigir os erros mostrados na partida na Ilha do Retiro. Na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1, o técnico alvinegro só lamentou a falta de tempo para corrigir os problemas da equipe por causa do calendário apertado. “Calendário é apertado. Isso é complicado. Feliz pela classificação, mas agora o trabalho é com vídeo e conversa”, comentou.


Jair disse que esperava um Sport disposto a tudo, principalmente no segundo tempo, e que chegou a alertar a equipe, no intervalo, sobre as bolas levantadas na área, mas o time acabou sofrendo um gol em cobrança de escanteio. Jair gostou da atuação da sua equipe e avaliou que a classificação poderia ter sido alcançada sem tanto sofrimento.
“O Botafogo fez uma boa partida, perdemos muitos gols, chances claríssimas, que poderiam ter deixado a nossa vida um pouco mais fácil”.



Com a classificação, Jair Ventura minimizou o gol mal anulado do Botafogo no primeiro tempo (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)


Lindoso confiante
O volante Rodrigo Lindoso foi substituído ainda no primeiro tempo depois de sentir uma lesão, mas acredita que terá condições de enfrentar o Flamengo, domingo, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador disse que pediu para sair assim que sentiu uma pequena dor para não agravar a lesão. O jogador será examinado nesta quinta-feira, quando a delegação retornar ao Rio.


Já o lateral-esquerdo Victor Luiz ressaltou que a entrega da equipe tem feito a diferença para o Botafogo em todas as competições que participa. “Tive febre essa noite, vomitei, mas sempre queremos estar em campo e ajudar a equipe”, revelou.


Conteúdo Patrocinado