Roger exalta motivação para clássico e vê Guerrero como "supervalorizado" - Gazeta Esportiva
Roger exalta motivação para clássico e vê Guerrero como "supervalorizado"

Roger exalta motivação para clássico e vê Guerrero como "supervalorizado"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/06/2017 às 18:21

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo não teve muito tempo para comemorar a classificação na Copa do Brasil e já se reapresentou visando o clássico deste domingo, contra o Flamengo, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. Autor do gol do empate com o Sport neste meio de semana, o atacante Roger afirmou que os alvinegros vão a campo motivados contra o rival.

"É sempre bom jogar um clássico, ainda mais contra eles, já que é para muitos a equipe a ser batida no Brasil. Estamos preparados e estamos bem. Essas classificações nos deixaram fortalecidos. Temos nosso sistema, jeito de jogar, não abrimos mão disso. Todo mundo acreditando no projeto do Jair", avaliou o centroavante.

 

Autor do gol da classificação alvinegra na Copa do Brasil esquenta os ânimos antes do clássico (Foto: Satiro Sodré/ SSPress)


Ainda sobre o confronto contra o Fla, Roger foi polêmico ao falar sobre o atacante Guerrero. O jogador alvinegro ressaltou a qualidade do o peruano, mas o vê supervalorizado.

"Acho ele um grande jogador, mas também acho supervalorizado. Não vejo nível que excede a todos da forma que é tratado. Temos tendência no Brasil a valorizar o que não é nosso. Acho que o Fred, do Atlético-MG, é muito mais jogador que ele. O Guerrero é bom jogador, joga em uma boa equipe, que cria chances, é perigoso dentro da área. Temos que ficar espertos com o time todo do Flamengo, não só com ele", declarou.

Os botafoguenses estão na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com seis pontos, um a mais que os rubro-negros.

Conteúdo Patrocinado