Ricardo Gomes escolhe Ronaldo no ataque contra o Criciúma

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

05-11-2015 18:58:22

 

O Botafogo se prepara para o que pode ser o jogo do acesso do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, neste sábado, no interior catarinense. Sem poder contar com Navarro e Sassá, o técnico Ricardo Gomes afirmou que deve optar pela escalação do atacante Ronaldo. O jogador entrou durante a vitória sobre o Bahia e deu passe para o gol de Neílton.

"O Ronaldo sai na frente porque o Luis Henrique está voltando agora após um mês na Seleção sub-17. Ele retornou bem desgastado e o Ronaldo vai jogar", disse.

Ricardo Gomes rechaçou que o Botafogo vai se acomodar caso conquiste o acesso nesta rodada. Para o treinador, o objetivo dos alvinegros é o título da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Não quero nem pensar nisso de comemorar. Dez minutos depois do acesso já teremos a pressão pelo título. É normal porque é o Botafogo, time grande", declarou.

O Botafogo é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos, cinco a frente do América-MG, que já jogou na rodada. Já para o quinto colocado, a diferença é de 11 pontos, a quatro rodadas do fim da competição.

Deixe seu comentário