Gazeta Esportiva

Ramón Díaz se pronuncia após demissão do Botafogo

Ramon Diaz do Botafogo durante apresentacao no Estadio Nilton Santos. 10 de Novembro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Gabriel Baron/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O Botafogo surpreendeu nesta sexta-feira ao demitir o técnico Ramón Díaz e sua comissão técnica. Os alvinegros agiram rápido e contrataram Eduardo Barroca, que volta ao clube carioca.

Ramón Díaz está na Argentina, se recuperando de cirurgia. O período de afastamento foi maior que o alegado pelo comandante, o que culminou na decisão pela saída dos alvinegros.

O treinador se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto. Ramón Díaz evitou criticar a diretoria do Botafogo.

“Esta é uma mensagem para todos que me seguem e que se preocupam comigo. Quero que vocês saibam que a operação foi um êxito e que minha alta será no dia 7 de dezembro. Mando mensagem também para todos no Botafogo, jogadores e ambiente futebolístico. As coisas não saíram como queríamos, a verdade é que um futebol que gosto e não perco a esperança de um dia poder dirigir um clube no Brasil” disse.

Ramón Díaz foi demitido antes mesmo de estrear. O argentino só tinha retorno previsto ao Brasil no dia 7 de dezembro. Como o Botafogo está na zona de rebaixamento, os dirigentes decidiram encerrar o vínculo com o treinador.

Exit mobile version