Rafael projeta data para realizar estreia pelo Botafogo - Gazeta Esportiva
Rafael projeta data para realizar estreia pelo Botafogo

Rafael projeta data para realizar estreia pelo Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/09/2021 às 15:57

Rio de Janeiro, RJ

O torcedor do Botafogo já vive a expectativa da estreia do lateral-direito Rafael. O reforço alvinegro pediu duas semanas de treinos antes de ir a campo oficialmente.

Só que o próprio Rafael já estipulou uma data para uma possível estreia pelo Botafogo. "Estou há três meses sem jogar, mas já comecei essa semana treinando duro, segunda-feira já faço dois turnos, treino de manhã e à tarde. Quando eu me sentir bem, junto com o Enderson, a gente vai ver a melhor data", disse.

"Mas, acho que, talvez, quem sabe, aí domingo que vem já posso estar no banco, a gente não sabe. Não vamos deixar expectativa, mas, a princípio, depois de domingo que vem, eu vou estar apto", completou.




Rafael admitiu que está ansioso para entrar em campo pelo clube de coração. "A torcida já sabe, eu vou dar meu máximo em todo jogo, buscar sempre ajudar o time dentro ou fora de campo, onde quer que seja. Não vejo a hora de estrear. Estou mais ansioso que eles", declarou.

"Recebo muita mensagem do pessoal me perguntando que dia que vou estrear, mas podem ter certeza que estou mais ansioso do que vocês. Ansioso demais. Eu falei isso na coletiva e é real, parece que eu virei criança de novo", acrescentou o lateral.

A estreia de Rafael deve acontecer no domingo, quando o Botafogo receberá o Sampaio Corrêa, no Nilton Santos. A partida tem chance de contar com público, pois a Prefeitura do Rio liberou a presença de torcedores nos estádios.

Conteúdo Patrocinado