Rafael Forster prega fim dos erros no Botafogo

São Paulo, SP

15-09-2020 18:53:33

O Botafogo se prepara para mais um clássico contra o Vasco, nesta quinta-feira, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil. Os alvinegros tentam acabar com uma série de maus resultados dos últimos jogos.

Para o zagueiro Rafael Forster, o Botafogo tem a chance de se recuperar na Copa do Brasil. O jogador ressaltou que os alvinegros precisam converter as boas atuações em vitórias.

"Precisamos manter esse ritmo de jogo, mas conseguindo os resultados. Na Copa do Brasil, são dois jogos. Temos a chance de reverter essa imagem que ficou do último jogo. É clássico de novo, vamos entrar com o dobro de garra, de vontade, sabedoria. É uma competição diferente e temos que ter a cabeça no lugar. Precisamos manter a qualidade de jogo, mas com vitórias", disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Rafael Forster destacou que a equipe precisa estar focada para não sofrer com os erros.

"Isso serve de lição para os próximos jogos para a gente encurtar, diminuir os erros. Porque o que está acontecendo é justamente isso, são erros que vêm acontecendo e o adversário vem aproveitando. E a gente não tem espaço mais para erro, não podemos mais ter esses erros, porque a gente sabe que eles estão convertendo em gols", declarou.

O Botafogo vai para campo pressionado, pois vem sendo criticado pela torcida nas redes sociais. No entanto, os alvinegros terão a chance de se redimir no clássico diante dos cruzmaltinos.

Deixe seu comentário