Gazeta Esportiva

Presidente garante que o Botafogo vai pagar os salários atrasados de Jefferson

Com os salários de 2014 atrasados, o goleiro Jefferson estaria insatisfeito com o Botafogo, o que levantou rumores sobre sua saída do clube. Porém, Carlos Eduardo Pereira, presidente do Glorioso, afirmou que fará de tudo para manter o arqueiro no elenco do técnico René Simões. O mandatário garantiu que o jogador receberá, nesta terça-feira, uma proposta para quitar as dívidas e outra para renovar seu contrato com o clube.

“Desde a campanha eleitoral ele é nossa prioridade absoluta, é um ídolo, titular da Seleção Brasileira. O Botafogo tem essa ligação histórica, pois é o clube que mais cedeu jogadores para Seleção nas Copas do Mundo. E nós não queremos perder esse link com nossa história, com talento, com o ídolo, pois consideramos isso fundamental para uma grande equipe. Estamos trabalhando com projeto de marketing em andamento, imagino que hoje esteja chegando às mãos dele uma proposta concreta de acerto do montante devido em 2014, e provavelmente um pedido de renovação até o final da nossa gestão. Espero que Jefferson esteja aberto para essa negociação”, disse Carlos Eduardo, em entrevista ao programa Arena SporTV.

O Santos foi um dos clubes que mostrou interesse em contratar o goleiro da Seleção Brasileira, mas o presidente do Fogão acredita que o time do literal paulista não terá chances na negociação. Além disso, ele espera que o arqueiro veterano seja um exemplo para os atletas mais jovens do elenco durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Acho que não vai ter espaço para o Santos não. Vamos chegar num bom entendimento com o Jefferson. Nossa ideia é que ele sirva como catalizador de você passar experiência, vontade, disposição de um atleta titular da seleção brasileira comprou a ideia de disputar a Série B com o Botafogo. Todos nós temos que seguir esse exemplo e sair da Série B”, analisou o mandatário.

Após mostrar insatisfação com o clube, presidente do Botafogo garante que vai pagar os salários atrasados – Credito: Divulgação
Exit mobile version