Gazeta Esportiva

Presidente do Botafogo revela esforço por volta de Joel Carli

Foto: Divulgação/Vitor Silva

O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, se mostrou um defensor e tanto do retorno de Joel Carli ao clube. O zagueiro argentino foi dispensado em 2020 e voltou este ano para ajudar o Fogão a subir para a Série A.

O time carioca divulgou um trecho de bastidor do retorno de Carli. O mandatário cumprimenta o argentino e não esconde a admiração pelo atleta de 35 anos.

“Grande Carli. Bem-vindo de volta, cara! Fiz muito para você vir. Nós que agradecemos, sei que você é botafoguense. Saíram com ele no meio do ano passado, conseguimos trazer de volta. Se ele estivesse aqui, acho que tínhamos grande chance de não ter caído. Bem-vindo”, disse Durcesio.

Em 2020, Carli foi colocado de lado e dispensado pelo Botafogo. Ele não participou da queda para a segunda divisão. Este ano, o zagueiro abriu mão de um valor financeiro para voltar ao clube.

O técnico Enderson Moreira deu chances a Carli e não se arrependeu. O jogador formou uma sólida parceria com Kanu e, assim, retribuiu o esforço do presidente e ajudou o Botafogo no retorno à elite nacional.

Exit mobile version