Português Luís Castro vê oscilação do Botafogo como natural - Gazeta Esportiva
Português Luís Castro vê oscilação do Botafogo como natural

Português Luís Castro vê oscilação do Botafogo como natural

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/05/2022 às 16:06

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo ficou no empate com o América-MG, em Belo Horizonte. O resultado manteve os alvinegros entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

No entanto, atuação ruim no primeiro tempo em comparação com a melhora na etapa final chamou a atenção. O técnico Luís Castro avaliou como natural a oscilação.

"Às vezes, no futebol, nós colocamos muitos 'ses'. O futebol é o que é. Estamos com 12 pontos, temos feito bons resultados fora, em casa oscilamos mais. Somos uma equipe que encara cada jogo como uma grande batalha. O que vemos no Brasileirão são equipes que não conseguem controlar os jogos totalmente. Somos uma equipe dessas" disse o português.




Luís Castro pregou cautela sobre a evolução do Botafogo para a temporada.

"Aquilo que vai ser a equipe no futuro... Prevemos nas nossas cabeças o que gostaríamos de ser, mas acontece muita coisa pelo meio. Temos uma equipe determinada, que encara cada jogo como uma batalha a ser ganha. Não olhamos o adversário, nada. Jogamos sempre com ambição de ganhar. Quando os adversários são melhores do que nós, temos que parabenizar. Vamos continuar no nosso caminho de ser cada vez melhor do que no jogo anterior", disse.

O Botafogo terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o Coritiba, no domingo, no Couto Pereira.

Conteúdo Patrocinado