Pedro Castro, do Botafogo, não vai precisar de cirurgia

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

17-03-2021 19:15:00

O volante Pedro Castro foi apresentado no último dia 6 de março como reforço do Botafogo para a temporada 2021. O atleta de 28 anos foi destaque nas vitórias alvinegras sobre o Resende, pelo Carioca, e contra o Moto Club-MA, na Copa do Brasil. Mas o bom início foi interrompido por uma lesão e o jogador passará um bom tempo longe dos gramados.

Na partida do último sábado contra o Bangu, o ex-jogador do Avaí foi substituído ainda no primeiro tempo. Ele deixou o campo mancando e reclamando de muitas dores no joelho.


Após a realização de exames de imagem, o Botafogo divulgou que o atleta sofreu uma subluxação da patela do joelho esquerda. A lesão, segundo o comunicado do clube, é “significativa”, mas o departamento médico do clube descartou a necessidade de cirurgia.

Pedro Castro passará por tratamento conservador com os fisioterapeutas do clube, mas sua recuperação levará algumas semanas.

Nascido em Volta Redonda (RJ), Pedro Castro foi revelado pelo Santos, onde atuou como profissional em 2012 e 2013. O Avaí foi o clube em que mais atuou na carreira entre 2017 e 2020.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário