Obi Mikel confirma interesse do Botafogo, mas ainda estuda a proposta - Gazeta Esportiva
Obi Mikel confirma interesse do Botafogo, mas ainda estuda a proposta

Obi Mikel confirma interesse do Botafogo, mas ainda estuda a proposta

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2020 às 18:23 • Atualizado: 08/04/2020 às 18:26

São Paulo, SP

Após a negociação com o marfinense Yaya Touré não dar certo, o Botafogo voltou seus olhos para a contratação do volante nigeriano John Obi Mikel, de 32 anos. Nesta quarta-feira, o atleta, que atualmente está sem clube, revelou à ESPN americana que as negociações aconteceram, mas ele ainda está pensando na possibilidade de jogar no Brasil.

"Sim, houve interesse e sim, houve negociações. Mas ainda não sei. Ainda estou pensando nisso. Não tenho certeza", disse o jogador.

Obi Mikel pelo Trabzonspor, da Turquia, seu último clube (Foto: Divulgação/John Obi Mikel)


O Glorioso manifestou seu interesse em Obi Mikel há algumas semanas e até chegou a mandar uma proposta, mas as conversas travaram por conta da pandemia do coronavírus. O atleta seria a segunda contratação de impacto do clube para a temporada, que já conta com o japonês Keisuke Honda.

John Obi Mikel é um dos principais jogadores da seleção da Nigéria e ganhou projeção mundial por defender o Chelsea, da Inglaterra, por 10 anos. Em sua carreira, tem como principais conquistas dois Campeonatos Inglês, em 2010 e 2015, uma Champions League, em 2012, e uma Copa Africana de Nações, em 2013, além de ter participado das Copas do Mundo de 2010 e 2014.

Conteúdo Patrocinado