No Botafogo, Alberto Valentim foca em vitória sobre o Corinthians - Gazeta Esportiva
No Botafogo, Alberto Valentim foca em vitória sobre o Corinthians

No Botafogo, Alberto Valentim foca em vitória sobre o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/11/2019 às 12:48

São Paulo, SP

Foto: Vitor Silva/Botafogo.


O Botafogo se prepara para o duelo deste domingo, contra o Corinthians, no Nilton Santos. Os alvinegros precisam de um bom resultado para seguir fora da zona de rebaixamento. Por conta disso, o técnico Alberto Valentim ressaltou a importância dos cariocas fazerem o dever de casa.

"Só pensamos nos três pontos contra o Corinthians. Sem desviar foco para nenhuma partida. Impossível pensar no Inter porque teremos outros jogos importantíssimos e o jogo com a Chapecoense antes. Não dá para pensar em mais nada", disse.

Valentim falou sobre a semana de treinos. O treinador afirmou que tem feito os trabalhos voltados na melhora da parte ofensiva da equipe.



"Na prática, estamos aproveitando semana cheia e fazendo uma diferente da anterior. Estamos acrescentando treinamentos e fazendo coisas diferentes para melhorar o nosso jogo ofensivo. Estamos fazendo alguns treinos incluindo algumas coisas para que nós consigamos fazer um número maior de finalizações, um número maior nesse último terço. Corinthians se defende bem e é preciso criar para furar essa defesa", declarou.

Por fim, o comandante não quis revelar a escalação para a partida. "Faço a minha parte de esconder a escalação para vocês, porque talvez dificulte um pouco para o Coelho. Mas vocês ficam sabendo de tudo. Vamos tentar que não vaze nada mais", concluiu.

Mesmo sem confirmar, o Botafogo deve ir a campo com a seguinte formação: Gatito Fernández, Fernando, Gabriel, Marcelo Benevenuto e Yuri; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Leo Valencia, Luiz Fernando e Igor Cássio.


Conteúdo Patrocinado