Neilton não se empolga e prega humildade por vaga na Liberta - Gazeta Esportiva
Neilton não se empolga e prega humildade por vaga na Liberta

Neilton não se empolga e prega humildade por vaga na Liberta

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/11/2016 às 19:38

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo está há sete jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos, os alvinegros estão na quinta posição, muito próximos de garantirem a classificação para a Libertadores. No entanto, o atacante Neilton destacou que nada está ganho, e que o elenco está focado em chegar aos resultados para confirmar a ida à principal competição continental da próxima temporada.

"Falta um pouco ainda. Apesar do empate, os resultados da rodada foram favoráveis. Mas mantemos a humildade, mantendo o que estamos fazendo, para alcançar o nosso objetivo e não nos empolgar com os comentários externos", disse.

(Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Atacante mantém os pés no chão apesar de euforia com boa fase do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)


A equipe carioca vem de dois empates seguidos, mas terá tempo para trabalhar até o próximo compromisso, na quarta-feira da semana que vem (16), contra a Chapecoense, no estádio Luso-Brasileiro. Neilton afirmou que os jogadores devem priorizar o descanso para não sofrerem com a parte física neste fim de ano.

"É ruim ficar todo esse tempo sem jogar, mas vai ser bom para o nosso preparo físico, para que cada um possa dar o seu melhor. Esses dez dias de descanso serão bons para nos prepararmos melhor para as últimas rodadas", declarou.

Neilton tem contrato com o Botafogo até o fim da temporada. O jogador, que pertence ao Cruzeiro, ainda não foi procurado pelos dirigentes alvinegros, mas espera permanecer no clube em 2017.

"Meu foco é terminar bem o Brasileiro e colocar o Botafogo onde ele merece. Para o ano que vem, deixo nas mãos de Deus. Estou tranquilo, pois estou dando o meu melhor e deixo o meu agente resolver essa questão de renovação. Já deixei bem claro que meu desejo é ficar no Botafogo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado