Gazeta Esportiva

Marcinho mira retorno aos gramados pelo Botafogo e vaga na Seleção Brasileira

O Botafogo viu seu principal lateral direito se lesionar nos primeiros treinos da pré-temporada. Marcinho precisou fazer uma cirurgia e só tem previsão de volta aos gramados no segundo semestre. O jogador afirmou que seu pensamento é voltar aos campos e mostrar serviço para, quem sabe, ser mais uma vez lembrado na Seleção Brasileira.

“Meu foco é voltar a jogar. Só que, querendo ou não, o objetivo maior é voltar jogar bem e quem sabe o Tite me reconvocar. Quem sabe estrear, meu grande sonho”, disse ao Esporte Interativo.

Marcinho sonha em voltar para a Seleção Brasileira (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Marcinho chegou a ser convocado por Tite para a Seleção. Por isso, o lateral ainda sonha em estar presente na Copa do Mundo de 2022, no Catar. “Antes de ser convocado já tive este sonho. Acho que todo mundo tem o sonho de jogar uma Copa, ser campeão. Desde 2002 não ganhamos. Já tivemos grandes times que não conseguiram conquistar, às vezes por azar. É o meu grande sonho, vou buscar isso. Vou tentar jogar bem para alcançar meus objetivos, sem pressa, para chegar a minha grande meta que é a Copa do Mundo”, declarou.

O elenco do Botafogo está em férias coletivas até o final de abril. Marcinho vem realizando o tratamento de sua cirurgia em casa, com o acompanhamento do departamento médico alvinegro.

Exit mobile version