Luís Henrique fala em foco no clube após sondagens de europeus - Gazeta Esportiva
Luís Henrique fala em foco no clube após sondagens de europeus

Luís Henrique fala em foco no clube após sondagens de europeus

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/06/2020 às 16:42

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo aproveitou a paralisação do futebol pela pandemia do coronavírus para renovar o contrato de alguns jogadores vindos das categorias de base. Um dos objetivos é se preservar para poder negociá-los em caso de boas propostas.

Quem vem vendo ventilado em grandes clubes europeus é o atacante Luís Henrique. Em live realizada pela Botafogo TV, o jogador revelou estar orgulhoso por estar sendo lembrado neste momento.

Luís Henrique é especulado em times europeus (Foto: Divulgação/Botafogo)


"Para mim é motivo de muita felicidade, estar em clube grande e estar sendo reconhecido pela visibilidade que o Botafogo dá. Vou continuar trabalhando e me esforçando para cada vez mais crescer".

Luís Henrique destacou que seu foco atualmente é somente o Fogão. No entanto, o atacante admitiu o sonho em atuar no Velho Continente: Em relação às especulações, é um sonho jogar em times grandes europeus como saiu que estou na mira. Estou focado no Botafogo, tenho que manter meu foco e treinar. Se um dia tiver que ser, vou estar preparado para abraçar a causa, se for o melhor para mim e para o Botafogo. É só esperar. Campeonato Italiano, Inglês e Alemão são muito bons, claro que qualquer jogador gostaria de jogar", declarou.

Jogador disse que foco é no clube carioca, mas reafirma vontade de jogar na Europa (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O jogador de apenas 18 anos renovou seu contrato até o final de 2022. A multa rescisória para tirá-lo do clube é de R$ 178 milhões.

Conteúdo Patrocinado