Luís Castro elogia atacante Carlos Alberto - Gazeta Esportiva
Luís Castro elogia atacante Carlos Alberto

Luís Castro elogia atacante Carlos Alberto

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/02/2023 às 12:55

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo utilizou uma escalação alternativa novamente no meio de semana e tropeçou no Nova Iguaçu, em jogo sem gols. No entanto, os alvinegros viram uma boa atuação do atacante Carlos Alberto.




O recém-chegado, de 20 anos, era o principal jogador do Botafogo até sofrer uma entrada e sair lesionado, ainda no primeiro tempo. O técnico Luís Castro elogiou a atuação do atacante e lamentou sua saída.

"Ele estava realmente muito empenhado em mostrar as qualidades e tudo aquilo que sabe fazer em campo. Sentia-se isso e acho que todos que estavam no estádio sentiam isso. Esteve nos lances ofensivos, pressão alta, compensações, percorrendo os caminhos certos dentro de campo. Foi uma pena pela lesão que tem, até porque não sabemos a extensão e gravidade. Isso é nosso maior problema no momento", disse o técnico.

Segundo o repórter Venê Casagrande, do SBT, Carlos Alberto sofreu ligamentar. No entanto, o atacante não vai precisar de cirurgia. Mesmo assim, o atleta ficará fora dos gramados por duas semanas.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Carioca neste domingo, quando terá pela frente o Boavista, às 16h (de Brasília). A partida será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Conteúdo Patrocinado