Lucas Campos espera mostrar serviço no Botafogo após retorno dos treinos - Gazeta Esportiva
Lucas Campos espera mostrar serviço no Botafogo após retorno dos treinos

Lucas Campos espera mostrar serviço no Botafogo após retorno dos treinos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/06/2020 às 16:17

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Lucas Campos surgiu na temporada passada como um dos destaques do Botafogo, principalmente no Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Eduardo Barroca. No entanto, após a saída do treinador, o jogador teve queda de rendimento e terminou o ano alterando titularidade e reservas.

Em 2020, ainda com Alberto Valentim e depois com Paulo Autuori, Lucas Campos perdeu espaço dentro do elenco alvinegro. Neste período de pandemia pelo coronavírus, o atacante de 22 anos chegou a ser cogitado em outro clubes.

Atacante busca recuperar espaço perdido no Glorioso (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Lucas Campos espera seguir no Botafogo no prosseguimento da temporada.

"Na minha cabeça eu quero ficar. Estou em um clube que abriu as portas para mim. Saíram notícias que vou ser emprestado, deixo isso com meu empresário. Quero ficar, ter nova oportunidade, mostrar aos torcedores que tenho garra e que quero dar meu máximo", disse ao canal do TF.

O atacante afirmou que vem buscando a melhora, principalmente na parte física, para sobressair nos profissionais.

"Muita gente falava que eu não ia conseguir chegar por causa do meu tamanho e do meu corpo. Eu aceito. Pretendo melhorar a alimentação. Mas isso nunca me abateu, sempre dei meu máximo. Estou tentando ganhar massa muscular para chegar no ponto que quero", declarou.

Lucas Campos quase deixou o Botafogo nesta temporada, pois ficou sem contrato. No entanto, o atacante renovou até o fim de 2020. O jogador chegou a ser especulado no Santa Cruz-PE, mas acabou permanecendo em General Severiano.

Conteúdo Patrocinado