Lateral Fábio revela tentativa do irmão Rafael em acerto com o Botafogo - Gazeta Esportiva
Lateral Fábio revela tentativa do irmão Rafael em acerto com o Botafogo

Lateral Fábio revela tentativa do irmão Rafael em acerto com o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/09/2021 às 15:35

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo pode ter um importante reforço para a sequência da temporada. Isso porque o lateral-direito Rafael vem negociando para vestir a camisa alvinegra.



A chance de contar com o jogador animou a torcida. No entanto, o diretor-executivo Eduardo Freeland tratou de frear a empolgação ao afirmar que o Botafogo não tem como arcar com os valores envolvidos.

A imprensa carioca vem noticiando que Rafael já acertou os salários com os dirigentes. No entanto, o pagamento de luvas de R$ 1 milhão tem travado o negócio.

Irmão gêmeo de Rafael, Fábio revelou que o jogador tem se empenhado ao máximo para o sucesso do acerto.

“Torcida botafoguense, meu irmão está fazendo de tudo o possível pra assinar, ele sabe da situação do clube. Já vieram outras equipes, mas a prioridade dele é o Botafogo. Muita gente me mandando mensagem no privado aqui, somos torcedores desde pequenos e amamos esse clube”, escreveu.



Rafael e Fábio são crias das categorias de base do Fluminense, mas foram negociados com o Manchester United aos 18 anos. Ambos passaram por clubes da Europa, mas sempre afirmaram que queriam vestir a camisa do Botafogo, clube de infância deles.

Conteúdo Patrocinado