Kanu avalia desempenho do Botafogo em derrota para o CSA: "Noite ruim" - Gazeta Esportiva
Kanu avalia desempenho do Botafogo em derrota para o CSA: "Noite ruim"

Kanu avalia desempenho do Botafogo em derrota para o CSA: "Noite ruim"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/09/2021 às 21:31

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo vacilou e viu a sequência de invencibilidade na Série B ser interrompida. O clube carioca entrou em campo embalado por uma série de sete jogos sem perder, mas acabou derrotado por 2 a 0 pelo CSA, no Rei Pelé, nesta quinta-feira, pela 25ª rodada.

Após a partida, o zagueiro Kanu avaliou o desempenho da equipe. O Botafogo foi mal no primeiro tempo e, justamente quando havia melhorado, vacilou. Já na segunda etapa, goleiro Diego Loureiro errou na saída de bola e o CSA abriu o placar. O Fogão encontrou dificuldade para reagir e ainda viu o rival ampliar.

"A gente vinha em uma sequência boa. Infelizmente, tivemos uma noite ruim. Começamos o primeiro tempo abaixo, mas conseguimos controlar o jogo. Voltamos para o segundo tempo melhor e tivemos uma infelicidade, mas agora é continuar focado, trabalhando, como a gente vem fazendo. Graças a Deus, conseguimos uma boa recuperação. Trabalhar para domingo conquistar os três pontos" declarou Kanu.



O Botafogo perdeu uma oportunidade de pular para a vice-liderança da Série B - bastava o empate. O Fogão continua na terceira colocação, com 44 pontos. A vantagem sobre o quinto colocado diminuiu para três pontos.

O clube carioca já volta a campo neste domingo. O Botafogo vai receber o Sampaio Corrêa, no Nilton Santos, pela 26ª rodada da Série B.

Conteúdo Patrocinado