Kalou tem data para chegar ao Botafogo - Gazeta Esportiva
Kalou tem data para chegar ao Botafogo

Kalou tem data para chegar ao Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/08/2020 às 10:36

Rio de Janeiro, RJ

O marfinense Salomon Kalou tem data para chegar ao Rio de Janeiro. Após conseguir o visto para a entrada no Brasil, o atacante deve chegar ao Brasil neste sábado.

Kalou foi anunciado como novo reforço do Botafogo no dia 9 de julho. A partir dai, começou a tentativa do jogador vir para o Brasil ser apresentado e iniciar os treinos com o elenco alvinegro.

No entanto, uma série de trâmites burocráticos impediram a vinda de Kalou para o Brasil. Com isso, o marfinense se tornou desfalque para as primeiras partidas do Botafogo no Campeonato Brasileiro.




Kalou já afirmou que vai precisar de, pelo menos, duas semanas para entrar em forma. Caso venha no sábado, o marfinense só vai começar a treinar com os companheiros na próxima segunda-feira.

A diretoria do Botafogo já organizou a apresentação de Kalou. O jogador vai do aeroporto direto para o estádio Nilton Santos, onde vai conversar com torcedores através de um telão e concederá entrevista coletiva. O atacante acertou com os alvinegros até o fim de 2021.

Conteúdo Patrocinado