Jogadores do Botafogo mandam mensagens para a torcida - Gazeta Esportiva
Jogadores do Botafogo mandam mensagens para a torcida

Jogadores do Botafogo mandam mensagens para a torcida

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/03/2020 às 19:05

Rio de Janeiro, RJ

Enquanto as atividades não são retomadas, os jogadores do Botafogo seguem em quarentena por conta da pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira, o meia Bruno Nazário e o lateral direito Marcinho utilizaram as redes sociais para mandar um recado para os torcedores.

"Fala, pessoal. Tudo bem? Passando aqui para lembrar vocês de ficarem em casa, cumprirem as recomendações do Ministério da Saúde. Infelizmente estão ocorrendo muitas mortes, é muito triste o que estamos vivendo. Eu e a minha família estamos cumprindo. Estou trabalhando de casa, me esforçando ao máximo, fazendo as atividades que o professor Capella passou para fazer em casa. Tem que estar forte, preparado física e mentalmente também. Valeu, galera. Grande abraço a todos. Estamos juntos.” falou o meia.

Marcinho pede para que todos fiquem em casa (Foto: Divulgação/Vitor Silva)


Já o lateral, que se recupera de uma cirurgia no joelho, destacou os profissionais de saúde em seu discurso.

“Neste momento delicado é muito importante que todos tenham consciência em suas ações. Fique em casa para que o número de infectados pelo coronavírus não aumente. Faça isso por você e por todos. Aos profissionais que fazem linha de frente nesta batalha: muito obrigado! Deus nos abençoe!” escreveu Marcinho.

O elenco do Botafogo terá férias até o dia 20 de abril para seguir se precavendo do coronavírus. Os alvinegros não têm uma previsão para o retorno aos gramados até o momento.

Conteúdo Patrocinado