Gazeta Esportiva

Jair Ventura esboça time titular do Botafogo com novidade na defesa

Jair Ventura. Treino do Botafogo em General Severiano. 07 de Dezembro de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Jair Ventura indicou qual será o time que enfrentará o Madureira na estreia do Carioca (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O técnico Jair Ventura deu mostras neste sábado de como pretende escalar o Botafogo nos primeiros jogos do ano. O treinador promoveu a entrada de Emerson Silva no setor defensivo e fez ajustes táticos na equipe cotada para a estreia no Campeonato Carioca, no próximo dia 25, contra o Madureira.

O zagueiro Emerson perdeu a vaga e foi para o banco de reservas. O time titular contou com Gatito Fernández, Jonas, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, João Paulo, Camilo e Montillo; Roger.

A disposição tática manteve uma linha de três volantes no meio-campo, com Montillo e Camilo atuando mais à frente para armar jogadas ofensivas. O centroavante Roger atuará isolado no setor ofensivo.

Alterações foram feitas no time a partir dos 30 primeiros minutos de trabalho. A equipe reserva que Jair Ventura colocou em campo tinha Helton Leite, Marcinho, Marcelo, Renan Fonseca e Gilson; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Matheus Fernandes; Rodrigo Pimpão, Pachu e Sassá.

O elenco voltará aos trabalhos neste domingo. Os jogadores viajam na próxima terça-feira para Domingos Martins, no Espírito Santo, onde finalizarão os trabalhos de pré-temporada.

Exit mobile version