Igor Cássio realiza sonho de criança - Gazeta Esportiva
Igor Cássio realiza sonho de criança

Igor Cássio realiza sonho de criança

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/10/2019 às 22:48

Rio de Janeiro, RJ

Destaque da vitória do Botafogo sobre o CSA, nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, o atacante Igor Cássio, autor do gol da vitória do Alvinegro se confessou emocionado ao marcar seu primeiro gol como profissional. Em entrevista ao canal Sportv, o atacante fez diversos agradecimentos e se emocionou ao lembrar que sua família estava presente no Engenhão e vibrou com o seu gol.

"É um sonho de criança poder fazer meu primeiro gol com a camisa do Botafogo", disse.

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Igor Cássio comentou que não sabe se será mantido na equipe titular na partida diante do Grêmio, mas disse que está à disposição do técnico Alberto Valentim e vai seguir trabalhando forte para corresponder à confiança do treinador e marcar outros gols importantes.

O jovem atacante disse ainda que o grupo vem trabalhando muito para voltar a ter bons resultados no Campeonato Brasileiro e se afastar de vez da zona do rebaixamento.

"O professor tem conversado bastante e o resultado aconteceu. Estávamos precisando muito da vitória".

Para a partida diante do Grêmio, o técnico Alberto Valentim vai esperar a definição do departamento médico sobre a situação dos zagueiros Joel Carli e Marcelo Benevenuto que estão lesionados. Caso eles não tenham condições de serem aproveitados, a zaga será formada por Kanu e Gabriel, como aconteceu no segundo tempo da partida diante do CSA.

Conteúdo Patrocinado