Gazeta Esportiva

Goleiro Lucas Perri transmite tranquilidade ao Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Com Gatito Fernández operado e sem previsão de volta, o gol do Botafogo poderia se tornar um problema. Mas a atuação de Lucas Perri no empate sem gols com o Crystal Palace, em amistoso na Inglaterra, trouxe tranquilidade ao Glorioso. O arqueiro foi disparado o melhor em campo.

No primeiro tempo, Lucas Perri fez pelo menos três defesas complicadas. E ainda defendeu um pênalti cometido por Adryelson e cobrado por Zaha. A defesa foi segura, assim como outras que ele continuou fazendo no segundo tempo.

Ao que tudo indica Lucas Perri não só transmite tranquilidade ao elenco e ao técnico Luís Castro, como se credencia a disputar posição com Gatito Fernández quando o paraguaio retornar aos gramados. O Glorioso conta ainda em seu plantel com Igo Gabriel e Douglas Borges, ambos em fim de contrato.

O elenco do Botafogo entra de férias nesta segunda-feira. A reapresentação será em 9 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca. A estreia será contra o Audax, em 14 de janeiro, quando o Glorioso usará o time B.

Exit mobile version