Goiás não quer torcida do Botafogo na Serrinha - Gazeta Esportiva
Goiás não quer torcida do Botafogo na Serrinha

Goiás não quer torcida do Botafogo na Serrinha

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/10/2021 às 18:13

Rio de Janeiro, RJ

Botafogo e Goiás vão se enfrentar nesta terça-feira pela 32ª rodada da Série B. O confronto na Serrinha, em Goiânia, colocará frente a frente duas equipes que lutam para terminar o Brasileiro no G-4 para garantir o acesso à Primeira Divisão em 2022.

Nesta reta final de campeonato, todas as artimanhas estão valendo. Embora a CBF tenha liberado a presença das torcidas adversárias nos jogos desde a semana passada, o Verdão tenta impedir que a torcida do Botafogo possa ir ao estádio.

Segundo informações do jornal O Popular, da capital goiana, o clube do Centro-Oeste enviou um ofício à Prefeitura da cidade. A autoridade sanitária municipal liberou a presença de público na sexta-feira, mas, segundo o Goiás, não há como respeitar a determinação do estatuto do torcedor, que prevê a venda de ingressos desde 72 horas antes da partida.

Além disso, o Goiás alega ainda que há dificuldades para a Polícia Militar refazer sua escala para garantir a segurança do evento.

Ainda sem uma decisão favorável, o Verdão iniciou as vendas, mas usou de um artifício curioso para dificultar a presença dos alvinegros. Os ingressos foram disponibilizados por valores muito altos, entre 150 e 250 Reais. Entretanto, os torcedores que se apresentarem com a camisa oficial do Goiás receberão um super desconto e pagarão entre 20 e 40 Reais.

O Botafogo é o vice-líder da Série B com 55 pontos, três a mais que o Goiás, quarto colocado.

Conteúdo Patrocinado