Futebol/Bastidores

Gilson revela conversa do grupo e comemora vitórias no Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
14/08/2019 19:19:52

Em: Bastidores, Botafogo, Notícias
Gilson comemorou o momento do Fogão (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo não voltou bem após a parada da Copa América. No entanto, nas duas últimas rodadas, os alvinegros se recuperaram e venceram no Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Gilson destacou a recuperação da equipe nos últimos jogos.

“Viemos de duas vitórias consecutivas, o que é difícil no Brasileiro. Estamos procurando a evolução no dia a dia para subir na tabela e crescer como equipe. Passamos por um período sem vitórias, todo time passa por isso, mas seguimos trabalhando. O trabalho do Barroca é fantástico, vamos com o pensamento positivo”, disse.

Gilson revelou que a eliminação na Copa Sul-Americana fez com que a comissão técnica se reunisse com os jogadores para buscarem uma forma de sair do momento ruim.

“Sempre tem uma conversa. Temos um grupo que se cobra muito. Ficamos incomodados com esse período sem vitórias, mas nunca deixamos de confiar em nós mesmos e no trabalho do Barroca. Conseguimos duas vitórias importantíssimas. Temos jogo importante no sábado e vamos buscar mais uma vitória”, declarou.

O Botafogo se prepara para buscar mais uma vitória. O próximo desafio será neste sábado, contra o Corinthians, em São Paulo.