Gegê diz não temer concorrência de gringos e exalta base botafoguense - Gazeta Esportiva
Gegê diz não temer concorrência de gringos e exalta base botafoguense

Gegê diz não temer concorrência de gringos e exalta base botafoguense

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2016 às 15:00

São Paulo, SP

(Vitor SIlva/SSP Press)
Jovem meia comemorou permanência em General Severiano e espera titularidade em 2016 (Foto: Vitor SIlva/SSPress)


Titular do Botafogo na campanha do título da Série B, o meio-campista Gegê vem mantendo as boas atuações nos treinamentos de pré-temporada do Glorioso em Domingos Martins, no Espírito Santo, depois de confirmar sua permanência em General Severiano.

Homem de confiança do técnico Ricardo Gomes, o garoto afirmou não temer a concorrência dos meias gringos contratados pelo Alvinegro para 2016, o boliviano Damián Lizio e o argentino Gervásio Núñez.

“Só quem tem a ganhar com isso é o Botafogo. A gente fica feliz com eles aqui”, disse o meia em entrevista coletiva na manhã deste sábado. “Fiquei muito feliz de ter ficado. Agora é trabalhar, passar confiança para o professor e poder jogar”, completou.

Cria da base botafoguense ao lado do companheiro Octávio, o jovem meia ressaltou a valorização que o Botafogo vem dando às pratas da casa. “Você olha o nosso elenco, tem vários moleques. Eu fico muito feliz, já fui da base também, procuro deixa-los bem à vontade. Nem todos os clubes apostam na base como o Botafogo está apostando. Quem faz dinheiro é a garotada”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado