Gabriel revela que objetivo do Botafogo é vaga na Libertadores - Gazeta Esportiva
Gabriel revela que objetivo do Botafogo é vaga na Libertadores

Gabriel revela que objetivo do Botafogo é vaga na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/08/2019 às 18:54

Rio de Janeiro, RJ

Gabriel estabeleceu a meta do Botafogo para a temporada (Foto: Vítor Silva/BFR)


O Botafogo se distanciou dos líderes do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Corinthians. No entanto, o zagueiro Gabriel ressaltou que o objetivo dos alvinegros segue sendo uma vaga para a disputa da próxima Libertadores.

"Nosso pensamento continua o mesmo: chegar à Libertadores. Infelizmente o Brasileiro é muito nivelado, tem o nível muito alto. Às vezes você ganha, perde ou empata. A Libertadores é o nosso desejo e o do clube. Infelizmente aconteceu, agora temos que trabalhar bastante para o jogo de segunda-feira", disse.

Gabriel afirmou que vê o Botafogo crescendo de produção. O defensor foca no trabalho para a equipe voltar ao rumo das vitórias.

"A gente está fazendo um bom campeonato, temos potencial para ficar mais acima na tabela. Podemos evoluir ainda mais. Ficamos na expectativa de continuar progredindo para entrar na zona da Libertadores", declarou.

O Botafogo volta a campo na segunda-feira, quando recebe a Chapecoense, no Nilton Santos. Um triunfo recoloca a equipe carioca na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado