Espinosa revela papo com Valetim sobre reforços no Botafogo - Gazeta Esportiva
Espinosa revela papo com Valetim sobre reforços no Botafogo

Espinosa revela papo com Valetim sobre reforços no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2019 às 08:23

São Paulo, SP

Foto: Vitor Silva/Botafogo.


Apresentado neste sábado como novo gerente de futebol, o experiente Valdir Espinosa já tenta buscar soluções para o Botafogo. Um dos primeiros atos do dirigente foi entrar em contato com o técnico Alberto Valentim para tratar de alguns assuntos relacionados ao clube. A discussão de reforços foi um dos temas do papo.

"Na primeira conversa com a direção falamos sobre jogadores, sei de ver jogar, mas não sabia o dia a dia e os contratos. Com Valentim já falamos sobre nomes, me passou nomes que gostaria. Já temos algumas pesquisas. No próximo encontro que tivermos vamos falar mais do assunto. A partir de agora buscar cada vez mais o melhor para o Botafogo, falando de jogador, comissão técnica e torcida", comentou Espinosa.

No futebol, o novo gerente botafoguense ganhou grande destaque na função de treinador. Espinosa reconhece que não conhecia pessoalmente Alberto Valentim, mas gostou do contato inicial com o comandante, mantido após salvar o clube do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Liguei para o Alberto Valentim na Granja Comary e conversamos muito. No outro dia o Valentim me ligou para conversar. Já temos uma reunião marcada. Nunca tinha tido contato com o Valentim, mas pelos papos pareceu que nos conhecemos há muito tempo. Já nos identificamos, isso me deu uma motivação a mais. Imagina com o dia a dia, o que podemos trazer ao trabalho", comentou Espinosa

 

Conteúdo Patrocinado