Ênio se desculpa com torcida do Botafogo após jogar torneio amador - Gazeta Esportiva
Ênio se desculpa com torcida do Botafogo após jogar torneio amador

Ênio se desculpa com torcida do Botafogo após jogar torneio amador

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/06/2021 às 15:56

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo ganhou um desfalque para as próximas partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o atacante Ênio foi afastado após atuar em um torneio amador neste fim de semana.

Ênio, de 20 anos, jogou uma partida em Duque de Caxias no dia seguinte a vitória sobre o Coritiba. O atacante entrou no segundo tempo no Nilton Santos.

A diretoria do Botafogo optou pela afastamento de dez dias de Ênio por conta do protocolo de Covid. Além disso, o jogador recebeu uma punição administrativa.

Pelas redes sociais, Ênio se desculpou pelo ocorrido.

"Quero pedir desculpa pelo meu erro!! Fui inocente e irresponsável. Me coloquei em risco assim como coloquei meus companheiros e os funcionários também. Assumo minha falha e as consequências. Vou usar isso para refletir. Peço desculpas de novo aos meus companheiros e principalmente para a torcida, que sempre me deu muito carinho. O Botafogo é a minha casa e vou trabalhar dobrado para voltar a honrar essa camisa", escreveu.

Ênio vai ser desfalque nas partidas contra Remo, Londrina e, provavelmente, Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado