Ênio comemora estreia como titular no Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

23-02-2021 16:25:33

O Botafogo já está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, os alvinegros estão vendo o surgimento de alguns bons valores nos últimos jogos.

O atacante Ênio foi titular na vitória sobre o São Paulo e teve atuação muito elogiada. Nas redes sociais, o jovem jogador exaltou sua estreia começando uma partida desde o início.

"Grande vitóriaaaa!! Parabéns ao grupo e à toda comissão técnica!! Tenho um orgulho imenso de vestir essa camisa, o Botafogo é minha casa, é minha vida. É muito prazeroso fazer parte dessa instituição. Independente da situação, o Botafogo para mim e para muitos sempre será gigante! Juntos nós vamos colocar o nosso Glorioso no seu devido lugar, que é no topo. Dia 22 de fevereiro de 2021, um dia que vai ficar para sempre marcado na minha vida, minha estreia como titular no Campeonato Brasileiro e com uma vitória muito linda! Eu agradeço muito a Deus e minha família por tudo e agradeço especialmente a minha MÃE que desde os meus 4 anos de idade vem nessa luta comigo para eu realizá-lo, um sonho que não é só meu. Mãe, EU TE AMO! Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar, guerreiro não foge da luta, não pode correr “JAMAIS ” ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. #DEUSÉMAIOR!!", escreveu.

Além de Ênio, o Botafogo conta com outros garotos vindos das categorias de base para a disputa da próxima temporada. A diretoria, juntamente com o técnico Marcelo Chamusca, busca reforços experientes para equilibrar o elenco.

O triunfo sobre o São Paulo acabou com um jejum de dez jogos sem vitória do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O resultado deu esperança para a equipe começar bem a próxima temporada.

Deixe seu comentário