Emiliano Díaz, auxiliar e filho de Ramón Díaz, elogia elenco do Botafogo - Gazeta Esportiva
Emiliano Díaz, auxiliar e filho de Ramón Díaz, elogia elenco do Botafogo

Emiliano Díaz, auxiliar e filho de Ramón Díaz, elogia elenco do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/11/2020 às 14:10

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo foi derrotado pelo Bragantino e afundou no Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia da comissão técnica comandada por Ramón Díaz, que não esteve em campo, pois se recupera de cirurgia.

Quem comandou os alvinegros foi seu filho, Emiliano Díaz. O argentino elogiou o elenco e destacou que tem confiança na recuperação da equipe na Série A.

"O grupo fez aquilo que foi trabalhado, mas tem que saber se defender em certos momentos. Tudo leva trabalho e tempo. Sabemos que o Botafogo não tem muito tempo, mas nós acreditamos nesse grupo e no trabalho. Passamos por um momento difícil, mas o elenco é muito rico. Vamos passar por isso, o Ramón vai mudar a mentalidade desse clube", disse.




O auxiliar de Ramón Díaz lembrou que a nova comissão técnica iniciou na última semana os treinos com o elenco.

"Nós chegamos há uma semana, estou aqui há dois dias. Isso leva tempo. Temos que levar em consideração o primeiro tempo da equipe, foi muito melhor do que esperávamos. A recepção do grupo foi muito boa, vai ser um caminho duro", declarou.

Díaz terá a semana para trabalhar com o elenco visando o confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo, no Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado