Destaque da base do Botafogo assina contrato profissional - Gazeta Esportiva
Destaque da base do Botafogo assina contrato profissional

Destaque da base do Botafogo assina contrato profissional

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/06/2020 às 16:46

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo confirmou nesta sexta-feira que o jovem Matheus Nascimento assinou seu primeiro contrato profissional. O jogador de apenas 16 anos acertou sua permanência até junho de 2023.

"Estou muito feliz. É um momento muito especial na minha vida. Todos sabem que o meu sonho sempre foi me tornar um atleta profissional aqui no Botafogo. É a minha casa e é onde me sinto bem. Gostaria de agradecer ao clube e à torcida, que sempre me abraçaram e me deram muito carinho e incentivo. Vou trabalhar muito para um dia retribuir tudo isso para eles dentro de campo. Eu sou Base Forte, eu Sou Botafogo!".

Jogador foi campeão sul-americano sub-15 com a Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Matheus Nascimento chegou ao Fogão em 2011, com apenas 11 anos. Neste período conquistou títulos na base alvinegra e foi convocado para a Seleção Brasileira sub-15.

Com a assinatura do contrato, o atleta vai estar presente nos treinos do elenco profissional. O atacante já realizou os testes para covid-19 e espera a determinação por parte da diretoria para retornar às atividades no Nilton Santos com os demais jogadores.

Conteúdo Patrocinado