Decisivo na vitória sobre o Remo, Pedro Castro comemora recuperação do Botafogo - Gazeta Esportiva
Decisivo na vitória sobre o Remo, Pedro Castro comemora recuperação do Botafogo

Decisivo na vitória sobre o Remo, Pedro Castro comemora recuperação do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/06/2021 às 10:58 • Atualizado: 15/06/2021 às 10:59

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo embalou na Série B do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Remo, no último domingo. O resultado deixou os alvinegros no G-4 da competição após três rodadas disputadas.

Mais uma vez, o volante Pedro Castro foi um dos destaques do Botafogo. O jogador marcou um dos gols na vitória por 3 a 0, no Raulino de Oliveira.

Substituído na vitória sobre o Coritiba com dores na perna, o camisa 33 do Alvinegro era dúvida para a partida. Após o apito final, o volante agradeceu a todos os profissionais do clube pela ajuda na recuperação.

"Feliz demais por poder marcar, em vencermos mais um jogo. Temos um grupo muito bom e que trabalha muito, se dedica, e isso é importante. Dividir esse gol também com todos os profissionais do Botafogo, médicos, fisioterapeutas, enfim, todo mundo. Minha recuperação foi excelente e por causa deles consegui estar em campo, na minha cidade, em casa aqui em Volta Redonda e marcando de novo pelo Botafogo", disse.

O jogador destacou que a Série B está no início e pregou foco na boa sequência para seguir entre os líderes da competição.

"A gente sabe que a competição tem um jogo atrás do outro, é assim. Como eu disse, temos um grupo que trabalha muito, que se dedica muito. E isso dentro da Série B é essencial. Sabemos que todo compromisso é extremamente importante. Estamos focados agora no Londrina e vamos trabalhar para conquistar mais uma vitória", declarou.

O Botafogo volta a campo pela Série B do Brasileirão nesta quinta-feira, às 19h, para encarar o Londrina, no estádio do Café.

Conteúdo Patrocinado