"Muito feliz, só agradecer a Deus pelos dois gols, pelo início que estou tendo no Botafogo. Nosso time estava muito bem na partida. Eu tinha certeza que a gente ia ampliar o placar. Tive chance de finalizar, fui feliz, pude ajudar a equipe a conquistar essa vitória tão importante que a gente almejava", declarou Matheus Martins, que fez apenas o quarto jogo pelo Botafogo.
Além de recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, a goleada sobre o rival dá ainda mais moral para o Botafogo para um jogo decisivo pela Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Fogão enfrenta o Palmeiras, em São Paulo.
"Dá mais vontade para a gente chegar na quarta-feira bem. A gente sabe que vai ser um grande jogo, um jogo difícil, contra o Palmeiras, mas a gente vai trabalhar com muita humildade, pés no chão, para, se Deus quiser, a gente conseguir a classificação", afirmou Matheus.
Como venceu o jogo de ida das oitavas de final, no Nilton Santos, por 2 a 1, o Botafogo tem a vantagem do empate contra o Palmeiras. O duelo será nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
GOLEADA NO CLÁSSICO! 🔥🏟️
BOTAFOGO SE IMPÕE NO NILTON SANTOS, FAZ GRANDE JOGO E VENCE O FLAMENGO POR 4 A 1! MATEO PONTE, IGOR JESUS E MATHEUS MARTINS (2) MARCARAM PARA O GLORIOSO! ⚽💪🏾 #VAMOSBOTAFOGO pic.twitter.com/GSX5Ga9tuy
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 18, 2024