Gazeta Esportiva

Colombianos sugerem a contratação de Ramón Díaz, técnico do Botafogo, para seleção

Ramon Diaz do Botafogo durante apresentacao no Estadio Nilton Santos. 10 de Novembro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Gabriel Baron/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O Botafogo contratou o técnico Ramón Díaz para tentar tirar a equipe das últimas posições do Campeonato Brasileiro. No entanto, os alvinegros podem ver o argentino ser assediado nos próximos dias.

A seleção da Colômbia foi goleada por Uruguai e Equador nas últimas rodadas das Eliminatórias. Com isso, torcedores pediram a demissão do atual técnico Carlos Queiróz e a contratação de Ramón Díaz.

A situação de Carlos Queiróz ainda é pior, pois o português amenizou o caso de um jogador, que foi acusado de ter agredido sua namorada. O treinador foi criticado pelas declarações.

Ramón Díaz ainda nem estreou no comando do Botafogo. O argentino realizou cirurgia e tem retorno previsto para a próxima semana. Contra o Bragantino, quem ficou a beira do campo foi seu filho, Emiliano Díaz.

Dentro de campo, o Botafogo se prepara para o confronto deste domingo, contra o Fortaleza, no Nilton Santos.

Exit mobile version