Chamusca admite busca por reforços para as vagas de Zé Welison e Benevenuto - Gazeta Esportiva
Chamusca admite busca por reforços para as vagas de Zé Welison e Benevenuto

Chamusca admite busca por reforços para as vagas de Zé Welison e Benevenuto

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/04/2021 às 15:55

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo já trouxe vários reforços para a temporada. No entanto, os alvinegros devem ir ao mercado em busca de mais nomes.

O técnico Marcelo Chamusca admitiu que o Botafogo vai procurar reforços após as saídas do zagueiro Marcelo Benevenuto e do volante José Welison.




"Temos atletas chegando, claro, com características diferentes do Zé Welison. Do Marcelo vamos buscar. As duas posições vamos buscar no mercado, com calma e tranquilidade. É um momento que não é fácil porque uma boa parte dos jogadores está empregada jogando Estaduais, Copa do Brasil e competições importantes. Se for de clube do Nordeste, tem Copa do Nordeste ativa. Estamos analisando possibilidades com o Eduardo Freeland e diretoria, mas provavelmente devemos sim buscar mais um zagueiro e um volante para compor saída dos dois atletas", disse.

Com a saída de Marcelo Benevenuto, o elenco do Botafogo conta com Kanu, Gilvan, Joel Carli, Sousa e Ewerton para o setor. Só Sousa e Ewerton são jovens e recém-chegados das categorias de base.

No meio, Chamusca conta com Kayque, Romildo, Luiz Otávio, Matheus Frizzo, Rickson e Pedro Castro. Assim como na zaga, a quantidade de jovens jogadores preocupa a comissão técnica.

O objetivo da diretoria alvinegra é ter o elenco fechado no início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado