Carli prega paciência e destaca mudança no Botafogo - Gazeta Esportiva
Carli prega paciência e destaca mudança no Botafogo

Carli prega paciência e destaca mudança no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/06/2022 às 15:51

Rio de Janeiro, RJ

A vitória sobre o São Paulo fez o Botafogo recuperar um pouco da paz, além de se reabilitar no Campeonato Brasileiro. A sequência de quatro derrotas seguidas tumultuou o ambiente do clube, com protesto e invasão de torcedores no CT. Nome importante do elenco, Joel Carli ponderou a mudança que o clube vem passando.

"A diferença é muito grande, mas insisto que é um projeto que está iniciando. A gente passa por muitas mudanças, lógico que o botafoguense quer que as coisas aconteçam muito rapidamente. Mas temos que entender que não é assim, queremos um Botafogo brigando por coisas muito importantes. Para que isso permaneça por muito tempo, o trabalho tem que ser bem feito e não pode ser de um dia para o outro", analisou.




O zagueiro argentino voltou a ser titular na vitória sobre o São Paulo, na qual o técnico Luís Castro apostou em uma formação com três zagueiros.

"Foi uma mudança de esquema, a gente entendeu o momento que estava atravessando. Tivemos muitas adversidades e foi um jogo especial. Conseguimos manter nossa baliza invicta, como se fala aqui. A partir daí tivemos tranquilidade porque íamos fazer gols", declarou.

O xerife deve ser mantido na zaga no duelo contra o Internacional, neste domingo, às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com 15 pontos, o Fogão está na 14ª colocação.

Conteúdo Patrocinado