Bruno Silva foca em clássico e minimiza invencibilidade - Gazeta Esportiva
Bruno Silva foca em clássico e minimiza invencibilidade

Bruno Silva foca em clássico e minimiza invencibilidade

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/03/2016 às 18:37

Rio de Janeiro, RJ

Bruno Silva fez o gol do Botafogo na vitória sobre o Madureira, no último domingo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Bruno Silva fez o gol do Botafogo na vitória sobre o Madureira, no último domingo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo se prepara para mais um clássico no Campeonato Carioca. O adversário será o Vasco, neste domingo, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O volante Bruno Silva destacou que será um duelo difícil para os alvinegros, que já enfrentaram os cruzmaltinos nesta temporada.

"Vai ser difícil, mais um clássico, nosso quarto. A gente já sabe como tem que entrar para não ser surpreendido. Vindo de vitória dá uma tranquilidade maior, mas a cobrança vai aumentando. Vamos trabalhar para domingo o trabalho ser bem feito", disse.

O Botafogo segue invicto no Campeonato Carioca, assim como o adversário. Bruno Silva lembrou que o Botafogo não pode pensar muito nisso e deve focar apenas em crescer de produção ao longo da temporada.

"O Jefferson sempre fala que uma hora a gente vai perder. No futebol não tem equipe que vai ficar sem perder. Lógico que a gente quer adiar ao máximo, mas caso ela venha vamos levantar a cabeça porque não vai estar tudo errado. Clássico é decidido no detalhe e não tem favorito", declarou.

O volante também falou sobre o desempenho do ataque do Botafogo, que vem fazendo poucos gols no ano. Bruno Silva preferiu destacar o bom momento da defesa, além do coletivo.

"Atacante é cobrado para fazer gol, mas a nossa defesa é a menos vazada porque os atacantes marcam muito. Estamos sacrificando eles nessa parte, mas é para o bem do coletivo. Pelo conjunto está sendo bem feito. Lógico que torcida quer ver gol", finalizou.

O Botafogo volta aos treinamentos nesta quarta-feira, às 9h30 (de Brasília), na Escola Naval.

Conteúdo Patrocinado