Bruno Nazário lamenta interrupção de aprendizados com Autuori no Botafogo - Gazeta Esportiva
Bruno Nazário lamenta interrupção de aprendizados com Autuori no Botafogo

Bruno Nazário lamenta interrupção de aprendizados com Autuori no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/04/2020 às 19:31

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo segue com as atividades suspensas por conta da quarentena pelo coronavírus. O meia Bruno Nazário, assim como todo o elenco, vem trabalhando em casa esperando o retorno dos treinos. O jogador lamentou a paralisação dos jogos no momento em que os alvinegros cresciam de produção sob o comando de Paulo Autuori.

"Já estávamos nos adaptando bem a uma nova filosofia de jogo do Paulo, que preza muito pela disciplina tática. Infelizmente, tivemos essa paralisação forçada", disse ao Uol.

Bruno Nazário mostrou ser peça importante no Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Bruno Nazário chegou no início desta temporada ao Botafogo e logo se tronou um dos destaques da equipe. O meia destacou a boa recepção no clube e espera que possa voltar logo aos gramados.

"Fui muito bem recebido por todos no clube, o que me ajudou bastante. Quanto à renovação, ainda é muito cedo para falar sobre isso, deixo para o meu empresário resolver. O mais importante, agora, é torcer para a vida voltar ao normal. E que a gente possa fazer o que mais ama, que é jogar futebol e, no meu caso, voltar a vestir a camisa do Botafogo logo", declarou.

O elenco do Botafogo está em férias coletivas até o dia 20 de abril. No entanto, a diretoria deve oficializar nos próximos dias a prorrogação por mais dez dias. Assim, os jogadores permaneceriam de férias até o fim deste mês.

Conteúdo Patrocinado