Bruno Lazaroni analisa derrota do Botafogo na estreia do Campeonato Carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

19-01-2020 15:58:03

O Botafogo foi derrotado na estreia do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. Os alvinegros utilizaram uma equipe alternativa, comandada pelo auxiliar Burno Lazaroni, que avaliou a partida no Raulino de Oliveira.

"Eu acho que foi um jogo equilibrado. A gente soube se defender, mas nossa produção ofensiva poderia ter sido um pouquinho melhor. Cometemos alguns erros no lance do gol, mas foi muito mérito deles. A gente pode fazer mais, tem que fazer mais", disse.

Mesmo com o resultado negativo, Lazaroni viu aspectos positivos do Botafogo no confronto.

"Acho que foi a atitude, a entrega e a forma pela qual encararam a partida. Vários jogadores fazendo a primeira partida como profissional. É um trabalho da base, que vem sendo executado mesmo com dificuldades. Premia um pouco todos os funcionários que contribuíram na formação desses atletas. Espero que subam mais jogadores para suprir as nossas necessidades técnicas e depois as financeiras", declarou.

Bruno Lazaroni não quis confirmar se vai pedir ao técnico Alberto Valentim a liberação de outros jogadores para fortalecer a formação visando a próxima rodada da Taça Guanabara.

"Eu falei na coletiva antes do jogo. O Valentim é um cara muito aberto a todos os integrantes da comissão técnica. A gente emite opiniões, mas ele é o comandante, e a decisão final é dele. A princípio, não está estipulado no planejamento esse tipo de solicitação", comentou.

O Botafogo volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Madureira, em Conselheiro Galvão. Os alvinegros vão mais uma vez utilizar a formação alternativa, pois o elenco segue realizando a pré-temporada no Espírito Santo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário