Botafogo vai precisar de quatro ou cinco reforços, prevê Joel Santana - Gazeta Esportiva
Botafogo vai precisar de quatro ou cinco reforços, prevê Joel Santana

Botafogo vai precisar de quatro ou cinco reforços, prevê Joel Santana

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/11/2021 às 18:13

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Joel Santana fez história no futebol, especialmente no carioca. Pelo Botafogo, foram três passagens e dois títulos estaduais. Longe dos gramados desde 2017, ele agora tem seu próprio canal no Youtube para falar sobre o que mais entende.

No "Podcast do Papai" desta semana, Joel comentou sobre a conquista Alvinegra na Série B e como ele vê a volta da equipe à primeira divisão em 2022.




"Pode não ter feito campanha espetacular, mas soube jogar a competição, é o importante no futebol. O time foi se armando gradativamente, coisa que o Coritiba não soube fazer, veio na frente, viu o Botafogo no retrovisor e começou a tremer", afirmou Joel.

"Temos que parabenizar o técnico, jogadores, dirigentes que eu meti a porrada bastante. Mas foi para o bem, não foi para o mal. É melhor descer a porrada antes e vencer do que ficar elogiando e perder. O Botafogo está de parabéns, estamos festejando junto com esse grande clube", completou.

A empolgação pelo título, entretanto, não pode iludir os botafoguenses quanto às suas chances na primeira divisão. Joel acredita que a diretoria precisará trabalhar para qualificar a equipe.

"Primeira Divisão é mais difícil, equipes de mais qualidade e competência. Tem tempo ainda, pode procurar no mercado, talvez um meia para encostar no atacante, um lateral-esquerdo. Precisa de quatro ou cinco reforços", avaliou o treinador.

Conteúdo Patrocinado