Botafogo treina nesta quarta-feira com boas notícias para a sequência do Brasileirão

Gazeta Press - São Paulo,SP

18-11-2020 15:22:05

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e precisando com urgência de uma reação, o Botafogo treinou na manhã desta quarta-feira. A atividade no estádio Nilton Santos visa o duelo do próximo domingo contra o Fortaleza.

O dia no Alvinegro começou com duas boas notícias. O zagueiro e volante Rafael Forster foi absolvido pela expulsão na vitória do Botafogo sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada. O jogador estava sujeito a uma pena de até seis jogos de suspensão, mas a Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o absolveu por unanimidade.

Outro atleta que está à disposição para enfrentar o Fortaleza é o atacante Warley. Recuperado da covid-19, ele voltou a treinar normalmente com o grupo nesta quarta.

Os surtos de covid, por sinal podem afetar os próximos adversários do Botafogo. O Fortaleza tem, no momento, três jogadores afastados, os atacantes Osvaldo e Yuri César, e o zagueiro Paulão. Já o líder Atlético-MG, o adversário seguinte do Fogão, tem seis jogadores afastados.

Botafogo e Fortaleza entram em campo às 18h15 do próximo domingo, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário